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Termos e Condições

1 - Encomendas e Pagamentos
No ato da sua encomenda, solicitamos sempre um sinal de 20€ por cada sapato e mala e 30€ por cada botim/bota. O restante pagamento será efetuado no levantamento da encomenda. Caso efetue a sua encomenda online, através do site/email e/ou Facebook,solicitamos sempre o pagamento da totalidade da encomenda .

2 - Métodos de pagamento 
Os métodos de pagamento disponíveis na loja são: numerário, cheque ou transferência bancária.
Para encomendas online, apenas transferência bancária está disponível.

3 – ENVIOS
Depois de prontos, os sapatos poderão ser enviados por transportadora (Chronopost) ou CTT Expresso. Peça orçamento para envios para fora de Portugal Continental e ilhas via e-mail.
3.1 Envios Chronopost
Quando pronta, a encomenda é enviada pela transportadora que notifica o/a cliente com indicação de dia e hora para entrega, caso não tenha disponibilidade na janela horária apresentada, poderá sempre reagendar diretamente com a Chronopost.
3.2 Envios CTT Expresso
Quando pronta, a encomenda é enviada por CTT Expresso que notifica o/a cliente com indicação de dia e hora para entrega, caso não tenha disponibilidade a encomenda será direcionada para o posto de correio mais próximo.

4 - PRAZOS DE ENTREGA
Os prazos de produção e entrega são condicionados pela época e pelo stock de materiais existente. Regra geral o período de produção e entrega é de duas semanas. Caso exista alguma alteração nos prazos o/a cliente é devidamente informado no acto da encomenda. Este prazo pode ser reduzido ou alargado consoante a época. O prazo começa a ser contabilizado a partir do momento em que é pago o sinal ou pagamento total (no caso da encomenda online). Poderá ser possível aceitar encomendas urgentes, depois de analisada a possibilidade junto do departamento de produção, está sujeita a uma taxa de urgência de 15€.

5 - CANCELAMENTO DE ENCOMENDAS
Pode cancelar a encomenda em qualquer momento. No entanto, se a encomenda já se encontrar em produção não será efetuada a devolução do montante referente ao sinal.

6- ALTERAÇÕES AO PRODUTO
O prazo para efetuar a reclamação é de 15 dias após entrega. Todas as reclamações deverão ser feitas via e-mail e serão analisadas internamente para aferir a sua justificação, razoabilidade e exequibilidade ou não.

7 - GARANTIA
O Atelier Fátima Alves garante que todos os seus produtos passam por um controlo de qualidade que tem como base as especificações dos modelos da empresa e a nota de encomenda, onde estão descritas as especificações e escolha do cliente. Os materiais utilizados são maioritariamente peles genuínas que por serem um produto natural, poderão apresentar algumas imperfeições, apesar de as tentarmos minimizar ao máximo, não nos responsabilizamos por estas imperfeições.
O Atelier Fátima Alves não se responsabiliza também pela utilização de outros materiais trazidos e/ou propostos pelas/os clientes.
Não efectuamos qualquer repetição ou devolução de produtos que já tenham sido utilizados.